Assim, muitas necessidades do mercado são atendidas por soluções já desenvolvidas e aprimoradas permitindo uma condição altamente econômica ao cliente na aquisição de nossos serviços e estruturação da informatização de seu negócio.
Algumas soluções desenvolvidas:
MONITORAMENTO ON-LINE DE DOCUMENTOS (COURRIER)
Cadastramento on-line de documentos para acompanhamento instantâneo de coleta e entrega.
FORUM ON-LINE
Sistema de gerenciamento de participantes de ambiente de discussão.
E-COMMERCE / Loja Virtual
Sistemas de comercio, administração de pedidos, estoque, logística de entrega, faturamento e cobrança e recebimento.
SERVIDORES DE COMUNICAÇÃO DE DADOS E SERVIÇOS
Sistemas robos, tarifadores, automação computacional.
GESTÃO DE NEGÓCIOS VIA WEB
Clientes, Ordem de Serviços, Agenda, Logistica, Despesas, Faturamento, Cobrança, Mala Direta, NewsLetter, etc.
GESTÃO DE INFORMAÇÃO ( MIS – Management Information System)
Gestão de informações de documentos ( contratos, licenças, comunicação, acordos, memorando, investimentos, autorizações, etc).
GESTÂO AUXILIAR DE PESSOAL
Cadastro, administração e autorização de horas extras, administração e autorização de férias, afastamento, serviços temporários, check-up médico, etc. , com sistema de work-flow de pendências via e-mail.
CONTROLE DE CONCILIAÇÃO DE RECEBIMENTO
Permite a gestão de recebimento de faturas emitidas por sistema ERP porém com maior flexibilidade para conciliação de pagamentos parciais e administração de impostos.
GESTÃO ON-LINE DE CORRETORES IMOBILIÁRIOS
Imobiliária virtual com sistema de gestão anunciantes ( ofertas de imóveis para venda e locação) e gestão dos corretores.
SISTEMA DE EMISSÃO DE ORÇAMENTO E CONFIRMAÇÃO DE PEDIDOS
Permite ao vendedor quando em atendimento ao cliente, a seleção, quantificação e precificação da oferta. Oferece cadastro do orçamento, banco de dados dos produtos, estatísticas orçamento X vendas e performance dos vendedores. Opção para gestão de newsletters.
SISTEMA ONLINE DE GESTÂO DE ATENDIMENTO E CONTROLE DE SERVIÇOS
Sistema desenvolvido para atendimento on-line dos clientes da AZEXNET. Permite acompanhar em tempo real todas as ações da equipe, atribuições, avanço, pendências, problemas e decisões com muita rapidez. Recursos workflow informam os envolvidos via e-mail.
Clique aqui e conheça alguns de nossos aplicativos.
Nossos desenvolvimentos consideram a experiência de nossa coligada AZEX Consultoria e Serviços para avaliação, diagnóstico e elaboração de uma proposta de solução em todos os projetos de maior complexidade.
Consulte-nos ou ligue (11) 2978 7479.
|